Golfe: Portugal é melhor destino do mundo

Portugal é o melhor destino do mundo para a prática do golfe. Esta é a terceira vez consecutiva que o país vence os World Golf Awards, considerados os Óscares da modalidade.

Portugal voltou a vencer o galardão máximo, superando destinos como Inglaterra, Escócia, Irlanda, Irlanda do Norte, País de Gales, França, Alemanha, Turquia e Itália, que competiam na mesma categoria.

Atualmente, existem 91 campos de golfe certificados no nosso país. Deste total, 66 têm 18 ou 27 buracos. O Algarve é a região de Portugal onde está concentrada a maioria dos campos, com 44 por cento do total, seguido da região de Lisboa, onde se situam mais de 17 por cento dos campos do país.

“Portugal irá continuar a trabalhar na captação de novos segmentos [profissionais de ensino dos campos de golfe, corporate, mulheres e jovens] e a apoiar aquele que é um evento de referência: o Portugal Masters, já agendado para 21 a 24 de setembro de 2017”, frisou o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, na cerimónia de atribuição dos prémios, que se realizou no Conrad Algarve, na Quinta do Lago.

Segundo a organização, o World Golf Awards “visam estimular a indústria turística do golfe e resultam da votação online de profissionais ligados ao setor, a operadores turísticos especializados e a meios de comunicação dedicados ao golfe, mas também do público”.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.